XII Semana de Educação Ciência e Tecnologia do IFPB - Campus João Pessoa

Imagem da página inicial da Conferência

ATENÇÃO! CONFIRA A PROGRAMAÇÃO GERAL

AQUI

A Semana Educação de Ciência e Tecnologia (SECT) é o maior evento representativo dos saberes implementados em nível acadêmico e administrativo do IFPB Campus João Pessoa. Aberta à comunidade em geral, a SECT representa a oportunidade de avançar em nossos propósitos – a Missão Institucional: “Promover a educação profissional, tecnológica e humanística, em todos os níveis e modalidades, por meio de ensino, pesquisa, extensão e inovação, de forma inclusiva e sustentável”, e sua Visão: “Ser referência em educação, ciência e tecnologia, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico regional”. Através deste evento, move-se e amplia-se o campo do conhecimento gerando informações com o entendimento de sua aplicabilidade na dimensão social – o que dá sentido à nossa Missão.

A XII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia abordará o tema “A matemática está em tudo” e será um momento de encontro e multiplicidade dos saberes envolvendo seis eixos temáticos: GESTÃO E SUSTENTABILIDADE; INTEGRAÇÃO ESCOLA COMUNIDADE; INOVAÇÃO E TECNOLOGIA; ARTE, CULTURA E DESIGN; ESPORTES E QUALIDADE DE VIDA; EDUCAÇÃO.

Quem quiser participar do evento, deve se inscrever na modalidade "Ouvinte", na aba de "Inscrições" do lado esquerdo dessa tela


Eventos disponíveis

Não há conferências em andamento. Veja os arquivos para edições anteriores das conferências.