I Fórum de Pesquisa e Inovação

Imagem da página inicial da Conferência

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Clique aqui para imprimir o certificado

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Confira a programação completa aqui.

Realize sua inscrição clicando aqui.

 

O Campus Cabedelo e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB convida a comunidade acadêmica do IFPB a participar do I Fórum de Pesquisa e Inovação, que ocorrerá no período de 31/10 a 01/11 de 2017, no Auditório do Campus Cabedelo.

O evento nasce a partir da necessidade do fortalecimento da pesquisa no âmbito do IFPB, de forma geral, e no âmbito do Campus Cabedelo, de forma específica, através da discussão da política institucional de pesquisa e inovação do Instituto Federal da Paraíba, com vistas a promover o fortalecimento de grupos de pesquisa, seu trabalho em rede, e o direcionamento das ações em pesquisa e inovação, a fim de contribuir com o desenvolvimento econômico local e regional de forma sustentável.

O Fórum contará com a participação de Diretores Sistêmicos da PRPIPG, da Editora do IFPB, dos Coordenadores de Programa selecionados pelo Edital Interconecta, de representação da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) do IFPB e do Prof. Paulo Cavalcanti (UFPB), coordenador geral do Plano de Desenvolvimento Econômico, Social e Sustentável para os Arranjos Produtivos Locais da Paraíba (Plades).

 

A fim de garantir o Certificado de Participação no I Fórum de Pesquisa e Inovação, é necessária a realização de inscrição no referido evento. Realize sua inscrição clicando aqui.

 

Confira a programação completa aqui.

 


Eventos disponíveis

Não há conferências em andamento. Veja os arquivos para edições anteriores das conferências.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .