IV Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPB Campus Princesa Isabel

IV Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPB Campus Princesa Isabel

A IV Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia (JECT), do IFPB, Campus Princesa Isabel, será realizada entre os dias 24 e 27 de outubro e as inscrições já estão abertas.

 

INSCREVA-SE EM <https://goo.gl/forms/rx5LQXSj2UHwMpCd2>


Em sua quarta edição o evento traz uma série de novidades. A primeira delas é a realização da Feira de Experiências, onde os estudantes irão apresentar trabalhos interdisciplinares, orientados pelos professores dos diferentes componentes curriculares, sobre o tema “A matemática está em tudo”, uma referência à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, comemorada no mês de outubro. Todas as turmas dos cursos existentes no Campus estarão representadas na Feira e os melhores trabalhos serão premiados. 

Outra novidade é a promoção das Mostra de Profissões, que será realizada pela Coordenação Pedagógica de Apoio ao Estudante (Copae), Mostra Acadêmica, promovida pela Coordenação de Pesquisa e Extensão (CPE) e Mostra de Extensãoque ficará a cargo dos núcleos de extensão do Campus, a exemplo do Cactus (Centro de Assessoria Comunitária a Tecnologias de Utilidades Sociais), Napne (Núcleo Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais) e Neccom (Núcleo de Extensão Cultura e Comunidade). O objetivo dessas atividades é promover a integração entre as ações desenvolvidas por estes setores e a Comunidade do IFPB.

O evento trará, ainda, o Ecodificar, promovido pelas coordenações dos cursos de Edificações e Manutenção e Suporte em Informática- MSI e que tem como proposta discutir soluções de automação sustentável para a área de construção civil. 

Confira a programação geral do evento e participe!


Eventos disponíveis

Não há conferências em andamento. Veja os arquivos para edições anteriores das conferências.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Para qualquer dúvida entre em contato com a organização do evento enviando um e-mail para jornada.ifpbpi@ifpbensino.com.br