I Simpósio de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPB / III Seminário de Inovação Tecnológica do IFPB

De 09 de dezembro de 2015 a 11 de dezembro de 2015.

Local: João Pessoa - PB

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB (PRPIPG) convoca a comunidade acadêmica da Instituição para participar do I SIMPÓSIO DE PESQUISA, INOVAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO DO IFPB (I SIMPIF) e do III SEMINÁRIO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO IFPB (III SINTIF) que serão realizados no período de 9 a 11 de dezembro de 2015.

I SIMPIF

O I Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do IFPB visa integralizar as ações referentes à pesquisa, Inovação e Pós-graduação do IFPB, possibilitando a socialização de experiências que contribuem de modo significativo para a interação social e à produção de conhecimento. O evento conta com a participação de pesquisadores das mais diferentes áreas e oportuniza a difusão do panorama das pesquisas científicas realizadas no Instituto.

III SINTIF

O III Seminário de Inovação Tecnológica do IFPB (SINTIF) visa sensibilizar as comunidades interna e externa sobre a importância da inovação tecnológica associada ao compartilhamento de experiências e de estratégias de atuação para a formação de parcerias que envolvam instituições públicas e privadas e sociedade.