XIV SEMANA DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA - CAMPUS JOÃO PESSOA

De 26 de novembro de 2019 a 29 de novembro de 2019.

Local: IFPB - Campus João Pessoa

A Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECT) é o maior evento representativo dos saberes implementados em nível acadêmico e administrativo do IFPB Campus João Pessoa.


Aberta à comunidade em geral, a SECT, que este ano realiza a XIV edição, representa a oportunidade de avançar rumo à nossa missão institucional, que é “Promover a educação profissional, tecnológica e humanística, em todos os níveis e modalidades, por meio do ensino, pesquisa, extensão e inovação, de forma inclusiva e sustentável”, permitindo ao IFPB-Campus João Pessoa ser referência em educação, ciência e tecnologia, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico regional.


A XIV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia abordará o tema nacional “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável” e será um momento de encontro e multiplicidade dos saberes envolvendo oito eixos temáticos: Arte e Cultura; Design; Construção Civil; Inovação e Tecnologia; Atividades Físicas e Qualidade de Vida; Educação; Gestão e Sustentabilidade e Integração Escola Comunidade.


Este ano a SECT/2019 será realizado em parceria com o III Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB (SIMPIF-IFPB). O SIMPIF é um evento organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB que visa a divulgação e a disseminação da pesquisa, da inovação tecnológica e da pós-graduação no âmbito do Instituto Federal da Paraíba, com a participação de toda a comunidade acadêmica.

 

Para se inscrever na XIV SECT/2019, acesse https://www.even3.com.br/sect2019/